Wednesday, April 11, 2007

Eventual fecho do SAP no centro das preocupações sociais-democratas

O PSD da Lourinhã está preocupado com a forte possibilidade do Serviço de Atendimento Permanente do Centro de Saúde fechar em breve as portas. Nesse sentido, iniciou na quarta-feira, dia 4, um conjunto de reuniões oficiais com várias entidades envolvidas no processo, para depois tomar uma decisão política final sobre a matéria.


O primeiro contacto foi mantido com o comandante dos Bombeiros Voluntários, Carlos Pereira, para saber quais as implicações que uma decisão do Ministério da Saúde pode vir a trazer para a corporação.


Carlos Segadães, presidente da comissão política, deu conta à RCL que há motivos de preocupação para a população do concelho.


O responsável do PSD da Lourinhã está preocupado com o que poderá acontecer na próxima época balnear: a diminuição das condições de prestação de cuidados de saúde poderá ser prejudicial para o concelho.


Para o PSD, qualquer decisão que venha a ser tomada pelo governo em relação ao Centro de Saúde tem de garantir a apoio médico à população do concelho.


A série de contactos oficiais vai prosseguir ainda este mês, após a qual haverá uma decisão política da matéria por parte do partido da oposição na Câmara Municipal da Lourinhã.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home