Friday, September 07, 2007

Sociais-democratas criticam executivo socialista de cruzar os braços no processo de encerramento do SAP


A Comissão Política Concelhia e os vereadores do PSD voltaram na terça-feira, dia 5, a denunciar os problemas existentes no atendimento de situações de urgência no Centro de Saúde da Lourinhã que pretendem dar a conhecer ao ministro da saúde. O presidente da concelhia, Carlos Segadães, revelou em conferência de imprensa que o partido solicitou uma audiência a Correia de Campos.


Declarações que surgem após os últimos acontecimentos em que os bombeiros acusaram a unidade de saúde de não dar assistência a uma grávida, que acabou por ter a criança numa ambulância dos bombeiros a caminho da maternidade de torres Vedras, o que acabou por ser desmentido pelo médico que nesse dia estava a trabalhar no Serviço de Atendimento Permanente (SAP).


Os sociais-democratas relembram a proposta aprovada pela Assembleia Municipal, segundo a qual a Câmara Municipal deveria lutar pela manutenção do SAP durante as 24 horas diárias.


Agora a oposição ao executivo do socialista José Manuel Custódio, pela voz do presidente da concelhia, Carlos Segadães, acusa esta maioria de cruzar os braços na defesa dos interesses do concelho.


Para Carlos Segadães tem-se assistido à degradação dos serviços de saúde no concelho.


Fonte: RCL

0 Comments:

Post a Comment

<< Home