Thursday, November 09, 2006

PSD/Lourinhã critica PS local pela falta de verbas no PIDDAC

Notícia RCL:

O Partido Social-democrata da Lourinhã critica a Câmara Municipal, de maioria socialista, de não ter capacidade de influência junto do Governo da mesma cor política, reagindo assim ao investimento nulo para o concelho no PIDDAC- Plano de Investimentos e Despesas da Administração Central.

A Lourinhã é o único concelho da Região Oeste e do distrito de Lisboa que não irá ser beneficiado com as verbas desta rubrica do Orçamento de Estado para 2007.

O único investimento previsto diz respeito à beneficiação da Estrada Nacional 361: são cerca de 140 mil euros, que serão repartidos entre a Lourinhã e Bombarral, os dois concelhos atravessados por esta via rodoviária.

Raúl Leitão, vereador pela Coligação PSD/PP não poupa críticas à governação socialista na câmara lourinhanense.

O responsável, que é actualmente o presidente em funções da comissão política concelhia do PSD, recorda que os cortes orçamentais não justificam a discriminação do Governo em relação ao concelho.

O PSD da Lourinhã pretende conhecer os motivos que levaram a este corte drástico no investimento do PIDDAC para 2007 e vai interrogar o executivo em próximas sessões de Câmara e prepara-se para questionar o Governo, através dos deputados eleitos por esta região na Assembleia da República.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home